Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Parceiros



Entrar

Esqueci-me da senha


Apresentadores e programas esportivos

Ir para baixo

Apresentadores e programas esportivos Empty Apresentadores e programas esportivos

Mensagem por Banzé Sáb Ago 15, 2015 9:12 am

Tópico que falará sempre de apresentadores de tv de esportes, e programas desportivos das emissoras de tv aberta e fechada. Surprised
Banzé
Banzé
Fundador
Fundador

Mensagens : 2748
Pontos : 6420
Data de inscrição : 31/12/2014

https://kdabra.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentadores e programas esportivos Empty Re: Apresentadores e programas esportivos

Mensagem por Banzé Sáb Ago 15, 2015 9:13 am


Marcelinho Carioca leva programa da Transamérica FM para a TV fechada

fonte: Esporte e Mídia

O ex-jogador Marcelinho Carioca (foto) apresenta, já há algumas semanas, o programa 'Virando o Jogo' na RBI TV, canal ligado à Mix TV, cuja boa parte da programação é da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

A atração, que vai ao ar na Transamérica FM há seis meses, ganhou uma versão para a televisão após um pedido do próprio Marcelinho ao pastor Agenor Duque.

“Foi ideia minha levar para a TV. Eu falei com o Apóstolo Agenor Duque. Ele falou que queria também um programa aqui de entretenimento de ajudar os jovens'', conta o ex-jogador em entrevista ao UOL Esporte, por Diego Salgado e Vanderlei Lima.

De acordo com Marcelinho, o programa, que vai ao ar aos domingos, às 23h00, não tem viés religioso. “Eu sou da igreja Plenitude, mas não é um programa gospel. É um programa de gerar oportunidades, de esperança e de realizações de sonhos. A gente fala das coisas da atualidade, de política, de esportes, de tudo. Pega no pé de quem está fazendo coisa errada e também promove uma ação social'', explicou.

O ex-camisa 7 do Corinthians, porém, mira voos mais altos. Ele quer um programa na TV aberta. “Quero ir para cima, ir para a TV aberta. Eu estou focado na comunicação. A minha vida agora é comunicação'', disse Marcelinho.


Apresentadores e programas esportivos MarcelinhoCarioca
Banzé
Banzé
Fundador
Fundador

Mensagens : 2748
Pontos : 6420
Data de inscrição : 31/12/2014

https://kdabra.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentadores e programas esportivos Empty Re: Apresentadores e programas esportivos

Mensagem por Banzé Sáb Ago 15, 2015 9:16 am


'Esporte S/A' volta a grade do Esporte Interativo com apresentação de Fábio Medeiros

fonte: Esporte e Mídia

O programa 'Esporte S/A' retorna neste sábado à grade de programação do Esporte Interativo. A atração passa a ser comandada por Fábio Medeiros, diretor de conteúdo da emissora, e retorna em novo formato, segundo o próprio apresentador, em contato pelo Facebook com o Esporteemidia.com.

Na estreia, Medeiros conversa com Cláudio Thompson Tavares, gerente de patrocínios esportivos da Petrobras. No bate-papo, temas como a campanha envolvendo Cristiano Ronaldo nas ruas de Madrid.

O 'Esporte S/A' vai ao ar aos sábados, às 11h45 (de Brasília).


Apresentadores e programas esportivos Medeiros-esporte%2Bsa
Banzé
Banzé
Fundador
Fundador

Mensagens : 2748
Pontos : 6420
Data de inscrição : 31/12/2014

https://kdabra.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentadores e programas esportivos Empty Re: Apresentadores e programas esportivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos