Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceiros


Parceiros



Entrar

Esqueci-me da senha


2 participantes

    [Dúvida] Marvel ou DC,qual é a melhor editora e qual tem as melhores histórias?

    avatar
    Mnsousa


    Mensagens : 1
    Pontos : 3179
    Data de inscrição : 18/07/2015

    [Dúvida] Marvel ou DC,qual é a melhor editora e qual tem as melhores histórias? Empty [Dúvida] Marvel ou DC,qual é a melhor editora e qual tem as melhores histórias?

    Mensagem por Mnsousa Sáb Jul 18, 2015 8:44 am

    Não quero criar nenhum embate entre fãs até porque estou querendo iniciar uma coleção de HQs e preciso de ajuda, gostaria que me respondessem as pessoas mais experientes sobre o assunto de cada editora. Sinto muito se não postei na área correta.

    Obrigado desde já;


    • Qual seria a editora mais diversificada em poderes, heróis, histórias e etc.
    • Qual teria um conteúdo mais adulto ou mais infantil.
    • O que você acha da editora que acompanha, o que te motiva a continuar a ler. 
    • Qual seria o melhor arco na sua opinião sobre a editora. 
    Banzé
    Banzé
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 2748
    Pontos : 6420
    Data de inscrição : 31/12/2014

    [Dúvida] Marvel ou DC,qual é a melhor editora e qual tem as melhores histórias? Empty Re: [Dúvida] Marvel ou DC,qual é a melhor editora e qual tem as melhores histórias?

    Mensagem por Banzé Sáb Jul 18, 2015 2:39 pm

    Olá amigo, eu respondi sua pergunta no fórum oficial. Este aqui é um fórum beta, para testes.

    Abraços. Smile

    Banzé

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:49 pm