Parceiros

Parceiros



Membro

Convidado
Mensagens: 0


Torre dos Spoilers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre dos Spoilers

Mensagem por Banzé em Qui Jan 01, 2015 9:58 am


A Torre dos Spoilers foi inaugurada, tópico exclusivo para falarmos das novidades das editoras Marvel, DC, Vertigo, Dark Horse, Valiant, etc, o que está ocorrendo atualmente na vida do seu herói ou super grupo preferido nos EUA, que ainda não chegou ao Brasil, aqui se conta tudo, sem ressalvas. Smile
avatar
Banzé
Fundador
Fundador

Mensagens : 1134
Pontos : 2128
Data de inscrição : 31/12/2014

Ver perfil do usuário http://kdabra.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre dos Spoilers

Mensagem por Banzé em Qui Jan 01, 2015 9:59 am

Novo design da Mulher-Aranha

fonte: HQ Maniacs

Depois de toda a polêmica ridícula envolvendo a Mulher-Aranha, a Marvel Comics mostra ser feita da mesma fibra que a Sony Pictures e aceita as críticas infundadas, mudando completamente o design da personagem.

O novo uniforme foi criado por Kris Anka e fará sua estreia no game para celulares Spider-Man Unlimited, depois seguindo para os quadrinhos na edição de número 5 de Spider-Woman.

Segundo a administradora da Gameloft, Tatiana Nahai, o novo uniforme é sexy de uma maneira diferente, algo que ela mesma usaria no dia a dia, enquanto o editor Nick Lowe alega que o novo uniforme permite que a personagem assuma um visual mais tradicional e desapareça na multidão, e possa assumir sua identidade heróica facilmente, algo mais adequado ao seu trabalho como detetive. O novo visual de Jessica Drew pode ser visto em detalhes em nossa galeria.

Ainda que os argumentos mostrados façam sentido, a cronologia da mudança e em luz dos eventos recentes do mundo do entretenimento só nos permitem concluir o pior, que as empresas de entretenimento estão se dobrando aos protestantes em um nível nunca antes visto.

Jessica Drew, a Mulher-Aranha original, foi criada em 1977 por Archie Goodwin, Sal Buscema e Jim Mooney. Mortalmente envenenada por radiação na infância, Jessica foi injetada com um soro experimental feito a partir do sangue irradiado de uma aranha por seu próprio pai, um cientista. O experimento não teve resultado aparente, então a moça foi congelada pelo Alto Evolucionário, associado de seu pai.

Após décadas dentro do avançado aparelho que lhe manteve viva, Jessica foi libertada, com o corpo de uma mulher adolescente e diversos poderes. Primeiramente uma vilã, graças a uma lavagem cerebral perpetrada pela organização terrorista Hidra, a personagem logo se tornou uma heroína e até uma detetive particular por algum tempo.





avatar
Banzé
Fundador
Fundador

Mensagens : 1134
Pontos : 2128
Data de inscrição : 31/12/2014

Ver perfil do usuário http://kdabra.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre dos Spoilers

Mensagem por Banzé em Qui Jan 01, 2015 9:59 am

Marvel prepara retcon para a origem da Feiticeira Escarlate?

fonte: UniversoHQ

Retcon é um termo em inglês que significa “continuidade retroativa”. É quando os autores apresentam um novo fato no passado do personagem, que muda alguns conceitos que os leitores sabiam, para efeito de cronologia.

Parece que a Feiticeira Escarlate é a próxima a passar por esse artifício narrativo.
Como os leitores sabem, a Feiticeira Escarlate é uma mutante, irmã de Mercúrio. Ambos são filhos de Magneto. Assim foi definido desde a primeira aparição deles, ocorrida em The X-Men # 4 (1964), escrita por Stan Lee e desenhada por Jack Kirby.

Ou será que não?

Na sétima edição do crossover Avengers and X-Men – Axis, lançada em 10 de dezembro, a Feiticeira Escarlate lança um novo feitiço conjurando uma maldição a todos os membros da família dela. Mas acontece que o Magneto não é afetado, o que significaria que ele não é o pai dela e do Mercúrio.

Especula-se que a Feiticeira Escarlate e Mercúrio são, na verdade, Inumanos.
Em entrevista ao site Newsarama, o editor Tom Brevoort comentou o assunto. “Não sei se há uma prova definitiva a respeito disso. Mas certamente coisas estranhas e inesperadas estão acontecendo”, afirmou. “A história de Wanda e Pietro é envolta em muito mistério e suposições errôneas.”

Para mais detalhes, o editor sugeriu que os leitores não perdessem o lançamento de Uncanny Avengers # 1, em janeiro de 2015.

Como se sabe, a Marvel Studios e a 20th Century Fox passam por um conflito de interesse a respeito desses dois heróis. Eles apareceram em X-Men – Dias de um futuro esquecido, mas também terão destaque em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron.

Há tempos circulam rumores a respeito de ações da Marvel para limitar o uso de seus personagens pela Fox. Produtos como action figures e outros estão sendo lançados cada vez em menor quantidade, além de existir uma nova diretriz dos editores para os seus escritores e artistas: não é permitido criar novos mutantes (uma vez que, se isso acontecer, os direitos cinematográficos revertem imediatamente à Fox).

Um filme com os Inumanos já foi anunciado para 2 de novembro de 2018, e tudo indica que a Marvel Entertainment quer fortalecer a franquia para usá-los em substituição aos X-Men no Universo Marvel Cinematográfico.

A empresa também tem tomado decisões polêmicas com o Quarteto Fantástico, devido a disputas de natureza similar com a Sony Pictures.




avatar
Banzé
Fundador
Fundador

Mensagens : 1134
Pontos : 2128
Data de inscrição : 31/12/2014

Ver perfil do usuário http://kdabra.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre dos Spoilers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum